A exposição fotográfica “Aqui também é meu lugar” rendeu para a Procuradora Geral do Estado da Bahia (PGE-BA), o segundo lugar no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria “Comunicação Interna”. A ocasião se deu no Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom), realizado em Fortaleza.
O projeto teve sua execução durante a “Campanha Interna do Novembro Negro” e teve o objetivo de apresentar a diversidade e inclusão presente na PGE-BA, dando visibilidade aos colaboradores negros da instituição e propondo reflexões acerca da temática apresentada pela iniciativa, através de imagens e depoimentos.
A instituição baiana foi a única procuradoria estadual presente na fase final desta premiação. A campanha vencedora na categoria foi um projeto realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), intitulado “Pare. Escute. Acolha”, desenvolvido para promover discussões acerca da saúde mental.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify