Na noite da última segunda-feira (14), a CASACOR Bahia reconheceu os projetos de maior destaque na edição atual da mostra de arquitetura e design de interiores. Dentre os ambientes mais notórios, o “Bangalô Terra e Mar” de Carol Barreto e a “Cabana Aruan” de Camila Maia receberam o reconhecimento.
Para celebrar o sucesso de um espaço aconchegante e inspirado em vivências ocorridas em Trancoso, o “Bangalô Terra e Mar: uma experiência Breton” foi apresentado durante a premiação como uma das capas do anuário da edição 2024 da exposição. O ambiente foi projetado por Carol Barreto, em uma parceria com a marca de mobiliário de alto padrão.
A parceria realizada entre a arquiteta e a Breton Salvador emula um ambiente com “poesia”, segundo a própria Carol. A CASACOR Bahia introduz o espaço como “um local acolhedor que promove o pertencimento e a socialização, onde os familiares se reúnem para criar e relembrar suas memórias preciosas”.
Além do bangalô assinado por Carol Barreto, a Breton Salvador também aparece em outro espaço de grande destaque na premiação realizada pela CASACOR Bahia. A “Cabana Aruan” resultou em premiação para Camila Maia, na categoria “Melhor Cabana”. Na ocasião, a arquiteta recebeu uma escultura da BÁ, marca das empresárias Nathalia Valadares e Juliana Moura.
Na premiação ocorrida na última segunda-feira, escritórios e arquitetos também receberam reconhecimento pelas categorias de Paisagismo, Living, Casa, Studio, Cozinha, Suíte, Banheiro, Espaço Comercial, Estilo e Melhor Ambiente. A CASACOR Bahia acontece no Bahia Othon Palace até o dia 06 de novembro e possui o objetivo de exibir o melhor da arquitetura e design de interiores do país, principalmente as produções de profissionais baianos.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify