
O multi-instrumentista baiano, Marivaldo dos Santos, e da produtora cultural Fernanda Mello, nomes à frente do projeto social Quabales, estão oferecendo uma série de oficinas voltadas para a formação técnica e profissional. São ofertadas 25 vagas para cada oficina, sendo elas ‘Formação de Instrutores de Percussão’, ‘Comunicação e Escrita’, ‘Precificação e Planejamento’, ‘Criador de Conteúdo Digital’, ‘Empregabilidade para PCD’, ‘Auxiliar de Eventos e Receptivo’, ‘Roadie’, ‘Maquiagem Profissional’, além de um painel de Sustentabilidade no Empreendedorismo na Arte e Cultura. As inscrições estão abertas através do link.
A iniciativa busca fomentar o empreendedorismo nas áreas de arte e cultura. Os alunos poderão aplicar os aprendizados teóricos na produção e organização da segunda edição do Festival Quabales da Primavera — Empreendedorismo na Arte, Cultura e Meio Ambiente, evento que contará com apresentações musicais da Quabales Banda e artistas locais. O evento também contará com uma Feira de Economia Criativa com 15 empreendedores do Nordeste de Amaralina, em áreas como gastronomia, artesanato, moda, saúde e bem estar.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify