Felipe Neto. Foto: Reprodução.

O influenciador digital Felipe Neto divulgou hoje (09) uma “Vídeo-carta aberta para todos os artista e influenciadores do Brasil”, através das suas redes sociais. Na publicação, diz que o influenciador que não se manifesta agora é cúmplice, se referindo aos acontecimentos políticos que ocorrem no país, no mandato de Jair Bolsonaro.

“Ele assumiu e aí apareceu muito escândalo”, disse, citando os casos Queirós, Caixa 2, Fake news e investigações da Polícia Federal envolvendo a família Bolsonaro. “E o pessoal foi ficando calado. Cantores, artistas, youtubers, instagramers. Calados. Só que ai acabou a tolerância.”, afirmou. Felipe, que tem um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com quase 38 milhões de inscritos.

“No momento que ele vai numa manifestação que pede o fechamento do STF e Congresso Nacional, que pede o AI-5 e grita no palanque, acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista e quem se cala perante o fascismo é fascista”, destacou.