No Réveillon do Bailinho, é tradição fazer a passagem de ano com muita música, brilho e festa, com shows do Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Rachel Reis, a folia vai tomar conta do Trapiche Barnabé e carnavalizar o ano novo. A primeira atração a subir ao palco será Rachel Reis, cantora e compositora do hit “Maresia”, que dará início à festa, que acontece a partir das 21h.
O som de Rachel mistura pop, afrobeat e MPB e o show que a cantora preparou promete fazer todo o público soltar o corpo. “Vou trazer o álbum Meu Esquema, que lancei esse ano, músicas do EP Encosta e alguns covers. É muito bom entrar em 2023 com esse clima festivo do Bailinho”, conta Rachel.
Em seguida, será a vez do Bailinho de Quinta fazer a felicidade dos foliões da virada. “Quero ver pessoas dançando com verdade, cobertas de glitter, cheias de desejos para começar a realizar ali, naquele momento”, declara Graco, músico do Bailinho. Com um repertório diverso e dançante, marchinhas, axé, MPB, frevo e lambada ganham novos arranjos no show da banda, que traz músicas conhecidas de outros carnavais para embalar a contagem regressiva da virada em clima de muita festa.
A última atração da noite, o Cortejo Afro, vai presentear o ano que chega no ritmo pulsante da percussão em um verdadeiro show de performatividade. “Vamos iniciar o ano cantando, dançando e atraindo tudo o que for bom. Os encontros do Cortejo com o Bailinho são sempre muito especiais e queremos dividir os melhores sentimentos com o público”, conta Veko Araújo, sombreiro do Cortejo Afro.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.