Após esgotar rapidamente os ingressos da primeira edição do “Canto da Sereiona”, a cantora e compositora baiana, Rachel Reis, vai realizar uma nova edição do projeto, no dia 1º de fevereiro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM Bahia). O show é uma verdadeira experiência de um luau à beira-mar, unindo música, natureza e a atmosfera única do verão baiano para uma apresentação com o visual do pôr do sol da Baía de Todos-os-Santos. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla.
Acompanhada da sua banda, a Sereiona apresentará novas versões de seus sucessos, mesclando arranjos que evocam suas raízes e exploram parcerias inovadoras. No repertório, estarão canções como “Maresia”, “Motinha”, “Meu Esquema”, “Bateu” e “Caju”, que serviram de trilha sonora para novelas e séries. A experiência será acompanhada com um cardápio pensado sob medida, com drinks exclusivos e inusitados inspirados nas canções da artista.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify