Com decisão firmada na última quinta-feira (21), a rede de supermercados, Carrefour, anunciou o fechamento das lojas no modelo hipermercado na Bahia. Com isso, a oficialização está prevista para 31 de janeiro de 2024, englobando as lojas da Avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e de São Cristóvão. Além disso, anunciou o fechamento da unidade de Vitória da Conquista. Em nota, a empresa consta que está em processo de revisão do portfólio para otimizar a rede de lojas. “Neste sentido, algumas lojas serão convertidas para outros formatos e também estão previstos alguns fechamentos pontuais”, declara.
O grupo ainda fala sobre a importância da Bahia para os negócios e as motivações para se manter no mercado baiano. “Reafirmamos o compromisso da rede com o estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que continuará contando com a presença do grupo Carrefour Brasil em diferentes formatos de varejo, atacado e clube de compras”, afirma. Por fim, a rede de supermecados anunciou também o fechamento de unidades no Ceará, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte, além de outras cidades do Brasil.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.