
A Rede SAC celebrou nesta terça-feira (30) seus 30 anos de atuação no auditório Zezéu Ribeiro, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com uma programação que reuniu mais de 300 pessoas entre autoridades, parceiros e colaboradores. O evento contou com apresentações musicais e teatrais, palestras, vídeos, desfile com novos fardamentos e homenagens aos servidores mais antigos.
O secretário da Administração, Rodrigo Pimentel, destacou a evolução da Rede, hoje com 91 unidades em todo o estado. “O SAC é uma marca, com oportunidades de crescimento e inovação para os próximos 30 anos”, afirmou. O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, ressaltou a parceria histórica entre seu órgão e o SAC, lembrando o trabalho conjunto na emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O diretor-geral do Detran, Max Passos, acrescentou que esforços conjuntos buscam interiorizar e ampliar a oferta de serviços.
O superintendente de Atendimento ao Cidadão, Flávio Machado Barbosa, avaliou o marco histórico da Rede. “Mais do que uma data simbólica, este é um momento que transformou o atendimento ao cidadão. O desafio hoje é inovar, integrar tecnologia e sensibilidade humana para garantir um atendimento ágil, respeitoso e próximo das pessoas”, afirmou.
O evento ainda contou com apresentações dos Filhos de Gandhy, esquetes teatrais da Polícia Militar, palestras de especialistas de outros estados, como Francisca Brito (OCA/AC) e Marina Andrade (UAI/MG), além da exibição de vídeos da Comissão Permanente de Acessibilidade e Diversidade (CPAD), reforçando boas práticas no atendimento ao cidadão.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify