
O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) informou que as obras de requalificação do Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, em Salvador, devem durar seis meses. O prazo será contado a partir da emissão da Ordem de Serviço, conforme nota divulgada nesta últim sexta-feira (14). O contrato com a empresa vencedora da licitação terá vigência de nove meses, a partir da assinatura.
Segundo o IPAC, o valor estimado da intervenção é de R$2.357.690,96. A licitação, publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (8), prevê a contratação de uma empresa especializada para executar serviços de reforma estrutural. Entre as ações previstas estão urbanização, impermeabilização, drenagem e reparos estruturais no espaço cultural.
As propostas poderão ser enviadas entre 9h desta terça-feira (11) e 9h do dia 25 de novembro, por meio da plataforma indicada no edital. A sessão pública de abertura dos envelopes está marcada para as 10h do mesmo dia. A organização vencedora será responsável pela requalificação completa do Largo Pedro Arcanjo, um dos equipamentos culturais mais tradicionais do Centro Histórico de Salvador.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify