Segundo o último levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em média, 1,5 milhão de procedimentos estéticos são realizados no país por ano. Dentro do universo de saúde e tratamentos estéticos têm se observado um aumento na popularidade da estética regenerativa, com técnicas que estimulam a produção de colágeno e restauram a juventude da pele de forma sutil.
“Este tipo de abordagem traz benefícios tanto estéticos quanto emocionais, ajudando os pacientes a se sentirem mais confiantes, sem perder suas características naturais”, afirma o especialista em harmonização facial Márcio Moutinho, que ao lado de Enzo Rodrigues comanda o Instituto MM, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.
Além dos benefícios ligados à estética regenerativa, Márcio destaca a importância de estar atento às tendências para poder proporcionar aos pacientes o que eles procuram. “Como especialistas em harmonização facial, é fundamental entender essas novas demandas e oferecer tratamentos personalizados que atendam a essas tendências, proporcionando resultados duradouros e naturais”, ressalta o profissional.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify