Lúcio Vieira. Foto: Rodrigo Azevedo.

O chef Ícaro Rosa, que mora há 07 anos na Bahia, vai matar a saudade do seu Rio de Janeiro em abril, quando traz para as unidades do Restaurante Jiló em Itacaré e em Salvador o projeto “Jiló de Portas Abertas”. Ele receberá o também carioca Lúcio Vieira, à frente do Lilia Restaurante, Lilia Café, Labuta Bar e Braseiro Labuta, nos dias 06 (Salvador) e 10 (Itacaré).

“O ‘Jiló de Portas Abertas’ é um projeto que sempre gostei de fazer em Itacaré e fico feliz de poder trazê-lo também para Salvador, estimulando essa troca de experiências com outros chefs que admiro muito. Estou bem ansioso para apresentar aos baianos um pouco do trabalho do Lucio”, disse Ícaro.

Em tempo, Lúcio Vieira tem em seu currículo prêmios como Bib Gourmand Michelin, Bom & Barato, Chef do Ano (2022/23) da Veja Rio Comer & Beber, e Restaurateur do Ano (2022/23) pelo Rio Gastronomia O Globo. Aos 36 anos, tem passagem pelos restaurantes dos chefs Checho Gonzales e Bel Coelho, em São Paulo, e comandou cozinhas como a do Aprazível e do Zazá Bistrô, no Rio, antes de ter o próprio negócio.

Icaro-Rosa-Jilo-Anota-Bahia
Icaro Rosa, do Jiló. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.