O mercado de comunicação baiano acordou com uma surpresa na manhã desta quinta-feira (04). Sem muitos acenos prévios e após um curto período, o atual presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxellas, foi desligado do cargo que ocupava desde abril de 2023. Em nota, o conglomerado não informou quem assumirá o seu lugar, mas disse que “a sucessão será comunicada oportunamente”.
“A Rede Bahia comunica que a partir desta quinta (04), o atual presidente do grupo, Rogério Bruxellas, deixa a posição para se dedicar a outros projetos profissionais. Ao longo dos últimos três anos, Bruxellas contribuiu de maneira importante no desenvolvimento da empresa, primeiro como diretor de Negócios e, desde abril de 2023, como presidente da companhia”, diz o comunicado.
“A sucessão da presidência será comunicada oportunamente e, nesse intervalo de tempo, os membros do Conselho de Administração darão suporte à Diretoria na condução das atividades. Por fim, a Rede Bahia reafirma seu compromisso em fortalecer continuamente a relevância do grupo de comunicação junto aos colaboradores e parceiros”, finaliza.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify