Ronaldo Nazário. Foto: Reprodução.
Arraiô

O ex-jogador Ronaldo Nazário lança hoje (24), a startup Beyond Films, que será voltada para as áreas de mídia e conteúdo. Com um investimento que deve chegar a R$ 40 milhões nos próximos anos, a nova empresa – que é parte da holding ODDZ Network – tem também como sócio o ator Bruno De Luca.

Marco Antônio Araújo, CEO da startup, contou que a primeira versão da Beyond foi criada em 2018, apenas em formato de produtora, quando quis fazer um reality acompanhando a vida empresarial de Ronaldo. Mas, o projeto precisou ser interrompido devido à pandemia.

A nova Beyond ressurge focada em produção de filmes, documentários, séries e distribuição de conteúdo, como a transmissão do Campeonato Carioca. A empresa passa a comandar a RonaldoTV, na Twitch, com 400 mil seguidores, o Fenômeno Podcast e os canais do ex-jogador no YouTube.

Dois documentários também estão em andamento. Com produção internacional e lançamento previsto ainda para este ano, um deles retrata a trajetória de Ronaldo entre os anos de 1998 e 2002 e o outro será sobre a reconstrução do Cruzeiro Esporte Clube, time comprado por Ronaldo recentemente.

Bruno De Luca. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.