A Royal Caribbean International, maior companhia de cruzeiros do mundo, avançou com o projeto de construção do primeiro Royal Beach Club, após receber aprovação do governo das Bahamas. O espaço será uma opção para os hóspedes de navios que visitam a capital Nassau. A ilha conta com 17 acres e oferecerá experiências exclusivas da linha de cruzeiros.
Desenvolvido junto ao governo, o projeto contará com uma parceria público-privada em que os moradores da ilha poderão possuir até 49% de participação no beach club. Empresas e empreendedores da região também poderão gerenciar a maioria dos negócios locais. O novo empreendimento gerarará centenas de empregos durante sua construção e operação.
“O Royal Beach Club em Paradise Island é o próximo lançamento da Royal Caribbean para proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes, além de estimular a economia local”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.
A data de inauguração do Royal Beach Club em Paradise Island é prevista para 2025. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.