Iniciando o mês, nos dias 03, 04 e 05 de julho, o cantor e compositor baiano, Russo Passapusso, comemorou 10 anos de lançamento do álbum “Paraíso da Miragem”, de 2014. O integrante da BaianaSystem celebrou o aniversário do primeiro álbum solo com três apresentações no Sesc Pompeia, em São Paulo. Vale lembrar que Russo também gravou o álbum “Alto da Maravilha”, em 2022, com Antonio Carlos & Jocafi.
Em “Paraíso da Miragem”, o artista mostra seu lado mais íntimo, passando por memórias da sua infância e juventude no sertão baiano, a migração, o êxodo rural e as dores e os amores da estrada. Além disso, a obra marca o encontro de Russo com grandes artistas como Anelis Assumpção, BNegão, Thalma de Freitas, Curumin, Lucas Martins, Saulo Duarte e Zé Nigro. O repertório dos shows comemorativos contaram com faixas como “Flor de Plástico”, “Paraquedas”, “Sem Sol”, “Sapato” e “Remédio”, “Sangue do Brasil”, “Matuto”, “Anjo” e “Relógio”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify