Yan Couto e Ana Luiza Gagliano. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05), será inaugurado o Pirâmide Salvador, novo complexo de entretenimento e criatividade da capital baiana, que tem música, liberdade e respeito como pilares base. Localizado no Rio Vermelho, o espaço reúne as marcas SAN Boate, Amsterdam, XxX Club e o bar Isopô, cada um com uma proposta individual. No primeiro mês, a casa funcionará às quintas, sextas e sábados.

Sob o comando do arquiteto Yan Couto e de Ana Luiza Gagliano, filha de André “Magal” Gagliano – sócio do Grupo San Sebastian, originado da SAN Boate – o projeto busca promover uma experiência personalizada de entretenimento, com 3 boates e 1 bar funcionando simultaneamente, integrados e em sintonia.

O espaço contará com novas bilheterias, novos setores VIP, Game Station, um Dark Room, e o relançamento do Plano SAN Black, com criação do “Black” Stage, e lançamento de um clube de membros unificado. Além disso, trará novas festas e selos clássicos, como a Blessed, em edição New Beginnings (Novos Começos), Festa Pop, Proibida e BUMBUMBASS, por vezes acontecendo simultaneamente em cada um dos espaços.

As novidades serão apresentadas ao longo dos próximos meses para que o público possa participar da finalização do projeto. Vale lembrar, que o local possui dois acessos: um pela Rua Conselheiro Pedro Luiz, e outra pela Rua João Gomes.

Planta da Pirâmide Salvador. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitter,  Facebook, InstagramLinkedIn e Spotify