A 6ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais vai acontecer em Salvador entre os dias 12 e 15 de junho, com abertura no Teatro Castro Alves e palestras no auditório do Festa Bahia Hotel.
Neste ano, o evento marca os 200 anos da Independência do Brasil e trata das questões fiscais debatidas sob a perspectiva da Democracia e do Desenvolvimento. São esperados mais de 500 auditores fiscais da Receita Federal, dos Estados e dos municípios de todo o país e de Portugal.
“A questão tributária é central para resolvermos grandes problemas do Brasil, como a crise econômica, o desemprego e as desigualdades sociais, diz Rodrigo Spada, o presidente da Febrafite, uma das realizadoras do evento.
Entre painéis, palestras e palestra magna, a programação conta com nomes como Paulo Nogueira Batista Júnior, economista, autor do livro “O Brasil não cabe no quintal de ninguém” e ex-vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento estabelecido pelos Brics; Paulo Portas, comentarista de política da rede CNN Portugal e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal; a diplomata e política portuguesa Ana Gómes; e o secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Julio Cesar.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.