João Pedro Bahiana. Foto: Reprodução.

A capital baiana será a primeira cidade a receber o “Cigar – Baía de Todos os Santos”, no dia 10 de novembro (terça-feira), na varanda do Restaurante Amado, que tem a ideia de reunir amantes e admiradores de charutos em torno de experiências e harmonizações com produtos que têm sinergia entre si, por todo o Brasil.

O evento, que terá o Anota Bahia como media partner, será realizado pela Bahiana Tabaco, que produz charutos no recôncavo baiano, em parceria com a Ira Marketing, e, será limitado a 30 pessoas, que poderão se inscrever através do WhatsApp (71 98391.8544).

O encontro, que se iniciará no pôr-do-sol, contará com participação de marcas com DNA baiano: Mendoá (Chocolates), Sinta + (Snacks), Rio Engenho (Cachaça), Latitude 13 (Cafés Especiais), Mariah (Cocadas), e com o apoio da SBI Blindagens e da Silvio Agra Imóveis.

“Traremos para Salvador o Don Emmanuel, que é Master Cigar Sommelier formado pela International Association of Cigar Sommelier, título este que só duas pessoas possuem no Brasil, para fazer explanações sobre charutos e cuidar da harmonização completa do nosso encontro”, nos contou João Pedro Bahiana, que está à frente do Cigar.