Na última sexta-feira (14), aconteceu o segundo dia do São João da Bahia, reunindo um grande número de apaixonados pela festa junina no Parque de Exposições. Por lá, no palco principal, a primeira atração foi o cantor Netto Brito, que com 18 anos já conquista espaço na cena musical baiana com seu arrocha romântico. Em seguida, foi a vez de Durval Lelys levar os clássicos do Axé e do Carnaval para o festival, cantando os clássicos “Não tem Lua”, “Dia do Asa” e “Dança do Vampiro”. Além disso, Durvalino dedicou uma parte especial do seu show para animar o público com clássicos do forró.
Na sequência, o príncipe do gueto, Igor Kannário, embalou a multidão não deixando ninguém parado até o fim do show, ao som de “Bota pra Virar” e “Favela Venceu”. Diretamente do Pranchão, a banda Guig Guetto manteve a energia do pagode, trazendo suingue para o festival. Já Nadson O Ferinha, trouxe suas versões de clássicos com o arrocha, que o tornou um dos principais nomes do estilo. Ainda na noite, se apresentaram o cantor Fábio Carneirinho, a dupla Péricles & Leonardo, É o Tchan, e a cantora Solange Almeida, que trouxe muito forró para o público.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify