A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) apresentou, nesta sexta-feira (3), temas como informações territoriais, ranking de competitividade dos estados e inovação no setor a um público composto por procuradores, analistas e técnicos da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE).
Sediado no auditório da PGE-BA, o evento teve mesa de abertura com a participação da procuradora geral do Estado da Bahia, Bárbara Camardelli, o diretor geral da SEI, José Acácio Ferreira, o procurador geral adjunto para assuntos administrativos, Ricardo José Villaça, a procuradora chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento, Renata Fabiana Silva, e a chefe de gabinete da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Mara Souza.
“Estamos fortalecendo parcerias no sentido do desenvolvimento da cultura da inovação no serviço público e atuando para o fortalecimento do ecossistema baiano de inovação para além do Estado. As recentes articulações entre a SEI, o Centro de Inovação da PGE, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado, a Fapesb, almejam uma nova cultura no setor público”, afirmou José Acácio.
O evento contou ainda com as apresentações dos diretores da SEI Armando Castro, de Indicadores e Estatística, e Cláudio Pelosi, de Informações Geoambientais.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.