Uma grande representação da sociedade de Feira de Santana se deslocou nesta quinta-feira (21) até a Assembleia Legislativa para prestigiar a sessão especial em comemoração à passagem dos 190 de emancipação política daquela cidade, que ocorreu no último dia 18. O plenário ficou lotado, contando com a presença de diversas autoridades e componentes do empresariado. O evento foi proposto pelo deputado Pablo Roberto (PSDB).
O presidente Adolfo Menezes anunciou a presença do prefeito Colbert Martins, 15 secretários do município e cinco vereadores. “Feira foi transferida para Salvador”, brincou ele. Também compuseram a mesa: o procurador de Justiça, Ricardo Reis Dourado, representando a procuradora-geral de Justiça, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti; a defensora Mônica Aragão, representando defensora geral, Firmiane Venâncio do Carmo Souza e o vereador de Feira, Jurandy de Carvalho.
As artes estavam representadas na mesa pela presidente da Academia de Letras e Artes e Feira de Santana, Lélia Vitor Fernandes de Oliveira. Foram chamados para a mesa também o comandante regional leste do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel PM, Nelzito Oliveira; o comandante do 35º Batalhão de Infantaria; tenente-coronel do Exército, Wando Azevedo; o presidente do CDL de Feira, Luís Mercês e vice-presidente do Instituto Pensar Feira, Marcelo Alexandrino.
O Governo do Estado esteve representado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida; estando presentes também os deputados José de Arimateia (Republicanos), Pancadinha (SD), Robinson Almeida (PT), Jordavio Ramos (PSDB), e Angelo Coronel Filho (PSD), o deputado federal Zé Neto e o ex-deputado Carlos Geilson.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.