Alok. Foto: Alisson Demétrio.

Depois dos Rolling Stones, Lenny Kravitz e Stevie Wonder, as areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão o DJ e produtor musical brasileiro mais tocado no mundo, Alok, no “Show do Século”, no dia 26 de agosto, com luzes e lasers jamais vistos no Brasil. O espetáculo vai celebrar o aniversário do artista e o centenário do hotel Copacabana Palace, considerado patrimônio histórico e cultural do Rio e um dos maiores ícones do país. 

“A vida profissional sempre tem grandes acontecimentos que se tornam divisores de águas em nossas vidas. Este show certamente representará mais um na minha carreira. Comemorar o meu aniversário junto ao centenário do Copa, numa das praias mais famosas do mundo, me enche de orgulho e alegria! Eu e a equipe estamos 100% focados para que seja um show memorável e entre para a história da cidade! “, disse Alok.   

Gratuito, o espetáculo vai inaugurar um palco em formato de pirâmide, com visão 360º, coberto com LEDs de altíssima definição, que leva a assinatura de Abel Gomes, cenógrafo e VP de Criação da SRCOM. “Pensei em um palco que pudesse emanar energia para a cidade. Historicamente, o formato geométrico das pirâmides é visto como um portal que se conecta com seu vértice e com a energia cósmica do universo”, contou.

Segundo o gerente geral do Copacabana Palace, Ulisses Marreiros, o evento é uma forma de honrar o passado e inspirar o futuro da cidade. “O hotel é um ícone do Rio de Janeiro e do Brasil e, para nós, é uma honra poder retribuir à cidade, cariocas e turistas com um show histórico. Esse evento representa a comemoração do passado lendário do Copa e também marca o início de um novo capítulo que estamos escrevendo!”, disse.

Entre outras novidades, um encontro inédito da música eletrônica de Alok com o samba carioca. Membros das 12 escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro subirão ao palco para uma apresentação inédita, junto com o DJ, preparada especialmente para o evento.

Confira os vídeos!

Coletiva com Alok. Foto: Alisson Demétrio.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.