Luedji canta Sade. Foto: Igor Santos.
Luedji canta Sade. Foto: Igor Santos.

A cantora Luedji Luna concentrou um mar de gente no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, na noite desta quarta-feira (20), em show homenageando a nigeriana Sade no Dia da Consciência Negra. O espetáculo faz parte do Novembro Salvador Capital Afro, calendário com atividades planejadas e apoiadas pela prefeitura da cidade.

Às 20h25, a artista subiu ao palco ao som de Kiss of Life, acompanhada do coro da plateia que lotou o Largo da Mariquita. No repertório, as conhecidas Smooth Operator, Cherish The Day e The Sweetest Taboo. “Estou aqui na minha cidade Salvador homenageando em vida essa grande artista. Só tenho a agradecer à Prefeitura pela oportunidade. Para quem não sabe, eu sou baiana, cria do Cabula”, destacou Luedji.

Durante o show, a artista relembrou ainda sucessos da carreira, a exemplo de Acalanto, Banho de Folhas e Blue. Ela fechou a apresentação perto das 22h com No Ordinary Love, embalando os soteropolitanos apaixonados – e os solteiros também. “Muito obrigada, Salvador, viva Sade”, agradeceu.

Luedji canta Sade. Foto: Igor Santos.
Luedji canta Sade. Foto: Igor Santos.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, FacebookInstagram, LinkedIn e Spotify