Amaro Freitas e Zé Manoel. Foto: Micael Hocherman

Considerado um dos maiores álbuns da história da música brasileira, o “Clube da Esquina” será homenageado nos dias 06 a 09 de junho, na Caixa Cultural Salvador. Amaro Freitas e Zé Manoel irão realizar uma apresentação intimista com faixas da obra realizada pelo projeto composto por Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Toninho Horta, Fernando Brandt e outros nomes.

“Cantar o repertório do ‘Clube da Esquina’, além de um grande desafio, é uma oportunidade ímpar de visitar e reverenciar artistas que fizeram e fazem parte da minha formação como músico e compositor. Assim como o projeto nasce do encontro de (grandes) músicos e amigos, tenho a honra de estar com um grande artista e amigo, Amaro Freitas, para reviver esse repertório de 1972, mas que continua vivo, atual e arrebatador”, revelou Zé Manoel, sobre o projeto.

Músicas famosas como “Tudo Que Você Podia Ser”, “O Trem Azul”, “Cais” e outras canções do “Clube da Esquina” serão apresentadas em um show de piano e voz. Os ingressos para esta apresentação estarão disponíveis para venda na plataforma Sympla, a partir do dia 04 de junho.

Zé Manoel e Amaro Freitas. Foto: Paula Maestrali

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook, InstagramLinkedIn e Spotify