Maely Boeri Valadão, Maria Augusta Sena, Jorge Tadeu Coelho, Terezinha Neder e Rodrigo Boeri Valadão. Foto: Luana Amaral

Na próxima terça-feira (29), “Referencial de Educação Inclusiva” será lançado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia, o SINEPE-BA, em momento exclusivo para associados do Sindicato e autoridades convidadas. O manual, que orienta instituições de ensino sobre o segmento da educação inclusiva na Bahia, é de autoria dos advogados Dra. Maely P. Boeri Valadão e Dr. Rodrigo Boeri Magalhães.

Através de uma linguagem leve, a obra busca atender às demandas da comunidade escolar mostrando os aspectos jurídicos que reforçam a importância da educação inclusiva, da educação básica até o ensino superior. Organizado pelo presidente do SINEPE-BA, Professor Jorge Tadeu Coelho, o referencial ainda é resultado de escutas cuidadosas da diretoria da entidade. Entre elas, a da Professora Maria Augusta Sena, Vice-presidente da instituição e a da Professora Terezinha Neder. Professores e diretores da comunidade escolar também colaboraram com o livro.

Alunos. Foto: Imagem de Arquivo/Agência Brasil

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify