
Durante a cerimônia de anúncio da vice-prefeita Ana Paula Matos como titular da Secult, no Palácio Thomé de Souza, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou sobre as possibilidades de se adicionar um novo circuito no Carnaval de Salvador. Segundo o gestor municipal, qualquer alteração de adição, remoção ou expansão de circuitos só vão acontecer se for do interesse de todos aqueles envolvidos com a folia, como artistas, empresários, dirigentes e autoridades.
“Para haver qualquer mudança de circuito, ou para haver qualquer circuito novo, tem que ser do interesse de todas as partes envolvidas. Artistas, blocos, empresários. Todos esses tem que vir aqui bater na porta e pedir para o prefeito mudar o circuito ou implementar outro. Se não for da vontade de todos, eu seguirei na minha estratégia que já deu certo ano passado, apesar da superlotação que tivemos no sábado, na Barra”, afirmou Bruno Reis.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify