Pedro Caroca como Seu Cocó. Foto: Matheus Alves e Ana Hiromi

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Teatro Gamboa vai receber quatro sessões de “O Violinista Mosca Morta, um solo circense musical de Pedro Caroca”. O número terá duas exibições por dia na capital baiana e as entradas serão gratuitas.

Após exibições em São Paulo, Brasília e João Pessoa, a turnê da peça se encerra em Salvador. O espetáculo possui diversas formas de linguagens e conta a história de “Seu Cocó” em uma saga para concluir sua apresentação de violino, apesar de ser atrapalhado por uma mosca durante todo o concerto. 

Desmistificando a figura séria de artistas da música clássica, a peça tem o objetivo de gerar reflexões sobre como as manias do cotidiano “podem atrapalhar a rotina das pessoas, ou simplesmente o quanto nos boicotamos e perdemos tempo querendo que algo seja perfeito, dentro do nosso controle, quando isso não é possível, por fugir de nossa governabilidade. E deixamos de ser surpreendidos pelo acaso”, conta Pedro Caroca.

As apresentações de “O Violinista Mosca Morta” na capital baiana terão entrada gratuita, mediante retirada de ingressos na plataforma de vendas Sympla. No dia 31 de agosto, será oferecido o serviço de audiodescrição para o público da sessão dupla.

Pedro Caroca como Seu Cocó. Foto: Matheus Alves e Ana Hiromi

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify