Sergio Assis. Foto: Divulgação.

A MIGRO, primeira rede de apartamentos do Brasil que alia hospitalidade e tecnologia, selecionou 2.000 hotéis e resorts, casas e villas em 300 cidades para sua plataforma com o objetivo de alavancar a receita de empreendimentos hoteleiros, proprietários e investidores de imóveis para renda, destacando segmentações para facilitar a forma de fazer reservas para esse tipo de modalidade.

A empresa auxilia nas escolhas dos viajantes, por meio da disponibilização de opções de hospedagem que ofereçam estrutura e serviços de hotelaria. Para os proprietários (pessoas físicas) que fazem gestão própria dos apartamentos localizados em hotéis, flats, resorts, casas e villas, a MIGRO Home – um das quatro frentes de negócio da MIGRO –, por exemplo, possui o intuito de tornar o imóvel ainda mais rentável e ampliar os resultados. Em parceria com uma fintech, disponibiliza mais de R$ 150 milhões para modernização das unidades, como é o caso de reformas e compra de mobiliário e enxoval. Para cada proprietário estão disponíveis até R$ 3 milhões, desde que o solicitante atenda às exigências necessárias. 

“Aos hoteleiros, geramos receitas; aos investidores, opções para melhor rentabilidade de seus investimentos; e aos viajantes, segurança, agilidade e economia de tempo na escolha da hospedagem”, define o idealizador da rede, Sergio Assis, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, tendo atuado em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamérica Hospitality Group.