Na última semana, o portal Em Off divulgou um áudio envolvendo Gabriel Costa e Wilma Petrillo, respectivamente o filho e a viúva de Gal Costa, cuja conversa seria uma recusa do garoto ao assinar o contrato, onde assumiria uma dívida com a gravadora Biscoito Fino, onde a artista realizou o lançamento de três álbuns, e permitiria um adiantamento acerca de direitos autorais de trabalhos da cantora. O tom exaltado de Wilma, em parte da discussão com Gabriel, são destaque nos oito minutos de gravação.
Durante a conversa, Wilma pede para Gabriel assinar o contrato e vai apresentando níveis de exaltação, por conta da recusa do enteado, que alega haver a presença do nome da viúva no acordo, em vez do nome dele, e os valores seriam passados integralmente para Petrillo. No final da gravação, a madrasta aumenta seu tom de voz e chega a dar xingamentos. Horas antes ao surgimento desta gravação, a jornalista Mônica Bergamo publicou uma notícia sobre uma ação judicial movida por Gabriel contra Wilma, sobre seus direitos à herança da cantora, na Folha de São Paulo.
Em julho do ano passado, o nome de Wilma Petrillo surgiu com maior destaque devido a notícias envolvendo fraudes e outros problemas de cunho moral com pessoas relacionadas a carreira de Gal Costa. Além disso, a viúva da cantora poderia ser a principal agente da falência da artista antes de sua morte, ocorrida em novembro de 2022.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.