Calango 3D da coleção de NFT. Foto: Divulgação.

A festa Taipe 23, realizada em Trancoso, por Luiz Eurico Klotz, Marcelo Raimondi, Kaco Duarte e Diogo Kempers, irá organizar realizar uma edição com várias inovações, incluindo experiência com NFTs.

“No ano que estamos atravessando as fronteiras do físico, levando a experiência da Festa do Taipe para Web3, com a nossa primeira coleção de NFTs, o caminho inverso nos pareceu, além de divertido, fazer muito sentido. Levamos o universo imaginário e as possibilidades infinitas da Web3 para a Festa”, conta Marcelo Raimondi.

“A partir disso, adicionamos o místico como pano de fundo, resgatamos elementos, muitos deles inspirados nas xilogravuras de cordel, que receberam uma releitura contemporânea para criar um universo lúdico, cheio de energia”, completa.

Em homenagem à fauna local, a primeira leva da coleção de NFTs da Taipe, conta com o calango em 3D como personagem, dando um acesso ao clube de benefícios e experiências exclusivas na compra do ingresso. Outra novidade, é que os interessados que não puderem acompanhar o evento físico, poderão comprar apenas a NFT e ingressar na comunidade.

Calango 3D da coleção de NFT. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.