Thathi. Foto: Divulgação.
Arraiô

“O amor será sempre o guia”. Essa foi a frase que inspirou a composição de “O Amor Em Nós”, uma das faixas do novo álbum “Tudo que já Estava Escrito”, da cantora Thathi, que chega nas plataformas digitais na sexta-feira (20).

O novo trabalho traz 12 canções, com três participações especiais. “Não Sei Se Te Contei”, por exemplo, conta com a presença de Herbert Vianna (Os Paralamas do Sucesso), sendo o primeiro feat de um dos maiores compositores do país em mais de 20 anos.

Em “Por Mais”, Thathi convida uma das suas principais influências musicais: Flavio Venturini. Juntos, passam a mensagem de que é necessário amar e acreditar cada vez mais naquilo que fazemos. A cantora Isabella Taviani, que participa da faixa “Igual Não Tem”, completa o time de artistas convidados.

“A natureza ensina que tudo tem o seu momento certo pra acontecer. Eu acredito nisso! O que não quer dizer que eu fique parada esperando as coisas acontecerem. Eu sigo o fluxo, estou sempre em movimento, seguindo minha intuição. Piso firme nas linhas que estão nas palmas de minhas mãos, meu sonho é forte e sou resiliente”, disse ela ao Anota Bahia.

Thathi. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.