Cotado como favorito para assumir a presidência do PSDB na Bahia, o deputado estadual Tiago Correia pregou cautela em torno da decisão, mas admitiu que o seu nome vem sendo ventilado para herdar o posto, que atualmente, é comandado pelo deputado federal Adolfo Viana. “É uma eleição e meu nome está à disposição. Temos conversado com os membros do partido e tudo indica que a escolha será de forma unânime. Hoje existe o sentimento de um entendimento em torno do meu nome, mas é preciso ouvir a todos para esgotar o assunto.”, disse ao portal A TARDE, nesta quarta-feira (18).
O novo presidente da legenda no estado será definido na próxima sexta-feira (20), quando acontece a convenção estadual do partido, no Salvador Shopping Business, no auditório da Torre Europeia. A reorganização partidária deve proporcionar a Viana, o comando da Federação PSDB/Cidadania a nível estadual, viabilizando a troca. Em setembro, a convenção municipal reconduziu a vereadora de Salvador Cris Correia para a cadeira da presidência, enquanto o presidente da Câmara Municipal (CMS), Carlos Muniz, foi confirmado como presidente da Federação PSDB/Cidadania na capital baiana.
*Conteúdo reproduzido do portal A TARDE.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.