Walter Pinheiro e Marcelo Sacramento. Foto: Romildo de Jesus

O salão nobre da Associação Comercial da Bahia (ACB), sediou, na última segunda-feira (20), a celebração dos 56 anos da Tribuna da Bahia, reunindo autoridades, empresários, jornalistas e leitores do jornal. A cerimônia contou com diversas homenagens e foi centrada ao tema ‘Evolução da Mineração na Bahia – Exposibram 2025’, além propor uma reflexão sobre o papel do jornalismo.

O evento teve a presença do presidente do veículo, Walter Pinheiro, do vice-presidente Marcelo Sacramento, e nomes importantes no estado: Isabela Suarez, Henrique Carballal, Suely Temporal, Jatahy Júnior, Gustavo Calero Garriga Pires, Joaci Góes, Antonio Carlos Júnior, entre outros.

Fundado em 21 de outubro de 1969, por Elmano Silveira Castro, o jornal está há mais de meio século com circulação ininterrupta pautando os assuntos mais importantes da capital baiana e do estado. “Nosso maior patrimônio são os jornalistas e colaboradores. O público espera a Tribuna porque sabe que encontrará credibilidade e análise profunda”, afirmou Marcelo Sacramento, durante a cerimônia.

Paulo Cavalcanti e Marcelo Sacramento. Foto: Romildo de Jesus
Marcelo Sacramento, Almirante Gustavo Garriga e Andrea Garriga. Foto: Romildo de Jesus
Walter Pinheiro e Renata Vidal. Foto: Romildo de Jesus
Giovanna Victer, Marcelo Sacramento e José Luís Sobreira. Foto: Romildo de Jesus

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify