Demonstrando um símbolo de representatividade, acolhimento e pertencimento, o Trio AFROPUNK apareceu na folia baiana em seu segundo ano, sendo a outra aparição realizada em 2020. Na noite da última quinta-feira (08), Psirico comandou o bloco no Circuito Dodô (Barra/Ondina) e recebeu convidados especiais, como Larissa Luz, Vandal, Lunna Montty e o movimento carnavalesco britânico Notting Hill Carnival, que se apresentou no Brasil pela primeira vez.
Apresentando uma mistura musical, o trio agitou o público, com a abertura realizada pela DJ Lunna Montty. O circuito recebeu o colorido do bloco britânico, além dos sucessos da banda liderada por Márcio Victor. Larissa Luz levou seu projeto Atânticarnaval e apresentou um repertório especial para a ocasião. O folião também prestigiou o som do rap de Vandal, que apresentou algumas de suas canções.
O Trio AFROPUNK está celebrando 20 anos da existência do manifesto que deu origem ao projeto, na cidade de Nova York. Anualmente, a capital baiana recebe um festival com diversos artistas, valorizando a cultura negra no Brasil e no mundo, organizado por este movimento.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.