Nesta quarta-feira (30), Triêtu, trio formado por André Fonseca, Jamile Santos e Tainã Pacheco, lança o EP Triêtu Parte I, com três novas músicas: Logo Eu, Manhã e Leve. O projeto foi produzido por Beto Neves e Radamés Venâncio, time por trás da produção da cantora Ivete Sangalo. O álbum ainda conta com outros grandes músicos da MPB como Marcelo Mariano (Djavan), Webster Santos (Zélia Duncan e Zizi Possi) Thiaguinho Silva (Liniker e Maria Rita) e Fábio Sá (Gal Costa e Ney Matogrosso).
O grupo começou sua trajetória na Bahia, em 2018, publicando covers que iriam viralizar nas redes sociais e chegar em Beto Neves, produtor musical de bagagem no meio artístico brasileiro. “Fiquei impressionado com a qualidade musical dos três e enxerguei a real possibilidade de construirmos uma história de sucesso”, revela Beto, que tem mais de 30 anos de expertise na indústria musical.
O empresário Filipe Ratz e a multifacetada Jinny Lim abraçaram a ideia e estão junto com Beto Neves nessa caminhada, que promete um futuro de sucesso para o Triêtu. Filipe fundou a Agência California e foi co-fundador do projeto FitDance, e Jinny Lim é apaixonada pela indústria da música e defensora ativa da diversidade e inclusão.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify