Após eleição ocorrida em 12 de agosto, a próxima gestão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai tomar posse em cerimônia marcada para o dia 10 de outubro, na sede do órgão, em Brasília. Os novos dirigentes estarão em seus cargos no próximo biênio (2024-2026).
Os ministros foram escolhidos por unanimidade durante sessão do Tribunal Pleno da entidade. Aloysio Corrêa da Veiga será o novo presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), acompanhado por Maurício Godinho Delgado, como vice-presidente. Luis Philipe Vieira de Mello Filho vai ocupar o cargo de corregedor-geral da Justiça do Trabalho.
A cerimônia de posse da nova gestão do TST será realizada a partir das 17h e vai contar com transmissão ao vivo pelo canal da entidade no Youtube. O evento contará com a presença de convidados e representantes da imprensa e o funcionamento do órgão será modificado nesta data.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify