Hotel Vila Galé. Foto: Reprodução.

Um caso de agressão foi denunciado por quatro turistas que passaram o último final de semana no litoral norte da Bahia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Bruno Figlioli, Renato Hideki, Augusto Amorim e Valentina Cibils, foram atacados por Leonardo Bruno Freitas, após uma reclamação sobre o filho dele no Hotel Vila Galé, em Guarajuba.

As informações são do UOL, que teve acesso ao boletim e ao detalhes de queixa. Segundo a reportagem, o caso ocorreu na tarde de sábado (27), por volta das 16h30, na área da piscina. O empresário que agrediu o grupo reside no Distrito Federal e estava na companhia de outros familiares.

“O menino jogou água na gente algumas vezes, dizendo que estávamos incomodando, e nós só queríamos mais espaço, já que estava muito apertado. Mas a avó deturpou a história e começou a gritar que a gente não gostava de criança. A filha ou nora dela começou a dizer palavras de ódio e incitando ‘bate na cara dele’. Foi aí que o pai da criança avançou em nós quatro”, disse Bruno, uma das vítimas, em entrevista ao UOL.

Por meio de sua assessoria, a administração do hotel Vila Galé Marés confirmou o incidente envolvendo um grupo de hóspedes e afirmou repudiar atos de violência. “Informamos que os procedimentos cabíveis foram tomados imediatamente e que toda assistência está sendo prestada juntos aos envolvidos. A Vila Galé não compactua com atos de violência e repudia qualquer manifestação desta natureza”, disse em nota enviada ao UOL.