Uber-Anota-Bahia
Uber Black. Foto: Reprodução/Uber.

Nesta sexta-feira (08), a categoria Uber Black começa a rodar em Salvador. Considerada a mais premium da plataforma, a modalidade já estava disponível em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Recife e Campinas também poderão desfrutar do serviço.

Os motoristas do Uber Black precisam seguir alguns critérios, como ter realizado pelo menos 100 viagens com a Uber e manter a média de avaliações dos usuários acima de 4,85 estrelas. Além disso, os carros necessitam ter quatro portas e idade veicular de no máximo 7 anos, além de seguir cores neutras como preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco.

“O Uber Black é o modo mais exclusivo de deixar o carro em casa e andar pela cidade com a mesma tranquilidade oferecida pela plataforma da Uber, adicionando ainda mais conforto. A ideia dessa categoria sempre foi oferecer uma experiência excelente do começo ao fim, por isso, estamos expandindo para mais lugares”, explica Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

Uber-Anota-Bahia
Uber. Foto: Unsplash.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.