Como noticiamos aqui, a UCSal (Universidade Católica do Salvador) teve parte do seu campus localizado no bairro da Federação, vendido. De acordo com informações obtidas pelo Anota Bahia, o espaço foi adquirido por uma grande rede de supermercados. Em um comunicado enviado ao portal, a instituição confirmou a informação e disse que a desativação foi uma “decisão integrada ao planejamento estratégica” e “motivada pelo desejo de aproximar a comunidade acadêmica”.
“A UCSal, em seu compromisso com a formação humana que educa pela verdade, vem a público comunicar que a desativação do campus Federação foi uma decisão integrada ao planejamento estratégico da Universidade e motivada, especialmente, pelo desejo de aproximar a comunidade acadêmica, promovendo mais sinergia entre os estudantes e as diversas áreas do saber, a partir dos encontros oportunizados pela vivência em sintonia no campus Pituaçu“, disse em nota.
A Universidade também comunicou que “seus canais virtuais de atendimento, incluindo site e redes sociais, estiveram em transição de base e já se encontram ativos, porém com pequenas instabilidades temporárias, comuns à serviços de tecnologia sob processos de mudança”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.