Em entrevista para o programa A TARDE Eleições, ocorrida na última terça-feira (17), o candidato à reeleição em Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez algumas considerações sobre a adesão de um novo circuito para a folia da capital baiana.
“Em relação a um novo circuito […] é uma tendência para o futuro. Quando o Carnaval começou na Barra, 30 anos atrás, a população [de Salvador] era de dois milhões de habitantes. A população cresceu. Você tem o Carnaval que é a maior festa de rua do planeta e vem cada vez mais visitantes”, destacou Bruno.
Durante sua participação no programa veiculado pelo A TARDE Play, o atual prefeito da capital baiana também revelou que as primeiras conversas sobre a adição de um novo espaço urbano para a realização da festa de rua havia sido uma provocação de empresários e outras pessoas diretamente relacionadas ao Carnaval de Salvador.
Além disso, Bruno salientou que as negociações relacionadas a um novo circuito não devem ser concretizadas por agora, em virtude do sucesso da folia em outros pontos da cidade. “Com o resgate do Carnaval no Centro [de Salvador], aquela necessidade urgente de um novo circuito deixou de existir”, concluiu o candidato à reeleição.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify