No último sábado (06), a cantora e compositora baiana, Ivete Sangalo, participou da Brazil Conference, sediado na Universidade Havard, em Boston, nos Estados Unidos. O evento é realizado por estudantes e visa atrair mais atenção global para o Brasil e impulsionar o desenvolvimento do país por meio da inovação, discussões impactantes e colaboração.
Na ocasião, a artista palestrou sob o tema “Como as músicas de Ivete Sangalo refletem a jornada de uma das maiores vozes do país? E o que podemos aprender com esta carreira encantadora?”, falando sobre sua trajetória e influências musicais. Durante a conversa, ela revelou uma grande influência de Maria Bethânia no seu potencial como artista.
“Eu estou em casa e ligo a televisão no BATV. Maria Bethânia estava dando uma coletiva falou assim ‘Eu vou botar no meu show uma música de uma menina que eu vi no rádio, o nome dela é Ivete Sangalo e ela vai ser a maior cantora do Brasil’ Até esse determinado momento eu achava que eu era cantora, mas no momento que Bethânia acha também, é foda. Ai eu falei ‘então eu acho que vou ser cantora mesmo'”, contou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.