
A jornalista baiana Val Benvindo está de volta ao comando das cerimônias do reality show “Casamento às Cegas – Nunca é Tarde”, da Netflix. Pela segunda vez, ela será responsável por conduzir os momentos mais emocionantes do programa, quando os participantes decidem se dizem “sim” ou “não” no altar. Nesta edição, o formato ganha um novo recorte ao reunir pessoas solteiras acima de 50 anos que buscam uma conexão genuína.
Val celebrou o retorno ao programa e destacou a experiência única desta temporada. “Essa edição foi de muito aprendizado. Os participantes estavam realmente comprometidos em criar vínculos, mas conscientes de que o resultado poderia ser diferente. Falar de amor é sempre importante, independentemente do final. Cada história vivida é uma celebração por si só”, afirmou.
Mantendo a dinâmica já conhecida, homens e mulheres se conhecem em cabines sem contato visual, criando laços emocionais antes mesmo do primeiro encontro presencial. O diferencial agora está na maturidade dos participantes, ampliando a discussão sobre relacionamentos e mostrando que nunca é tarde para se apaixonar e viver novas experiências.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify