Em “Isso não é um culto”, o youtuber e comediante Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.
O nome do show, que vai percorrer o Brasil, incluindo Salvador, e a Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades. O espetáculo chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves no dia 15 de julho, às 20h.
Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas 15 anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”.
O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”. Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.