Em reportagem realizada pela coluna Splash, do portal UOL, a defesa de Gabriel Costa, filho de Gal Costa, alega que Wilma Petrillo não teria direito à herança da cantora. Segundo Luci Vieira Nunes, advogada do garoto, a artista havia deixado este desejo por escrito, com conhecimento de sua viúva.
De acordo com a representante de Gabriel, Gal Costa havia destinado sua herança para a sua fundação, com o objetivo de proteger seu patrimônio. No documento, Wilma teria assinado como testemunha. “A vontade de Gal sempre foi proteger o filho, e não deixar herança para Wilma”, afirma a advogada.
Na última semana, um áudio envolvendo uma discussão entre Wilma e Gabriel foi divulgado, cujo assunto tinha relação com liberação de royalties dos direitos autorais da cantora. Na gravação, a viúva de Gal chega a alterar o tom de voz com o garoto, após sua recusa em assinar alguns documentos. Recentemente, o filho da artista, ao completar 18 anos, deixou sua casa, saindo da tutela de Petrillo e entrou com uma ação judicial contra a empresária acerca de seus direitos à herança.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.