Wilson de Santos
Wilson de Santos. Foto: Jeronimo Gomes.

Dividindo com o público os casos engraçados, perrengues e sapos que um artista tem que engolir em sua busca por um “lugar ao sol”, o ator Wilson de Santos estreia no próximo dia 07 de outubro (sábado), em Salvador, o espetáculo ATORMENTE, sua primeira criação no formato stand-up comedy. O espetáculo estreou em agosto passado em São Paulo e fará apenas quatro apresentações no Teatro Módulo, sempre aos sábados do mês de outubro, às 20h.

ATORMENTE tem roteiro do próprio Wilson de Santos e coloca em cena bastidores de seus 39 anos carreira como ator de comédia, tendo como referência histórias capazes de criar identificação imediata com qualquer carreira, artística ou não. Afinal, quem nunca mentiu para conseguir um trabalho melhor, fugiu de um bando de macacos em plena Amazônia ou viveu um dia de “glória” junto ao grupo Balão Mágico…? Bem, Wilson já fez tudo isso. Ou não? Será que é tudo verdade ou ator…Mente?

“ATORMENTE é sobre a busca pelo sucesso e isso é algo com que qualquer pessoa pode se identificar”, diz Wilson, que criou um roteiro partindo de sua própria experiência ao tentar escrever seu primeiro stand-up. “Fiquei pensando em como seria contar para o público as histórias engraçadas que divido com meus amigos sobre minha carreira e, principalmente, as dificuldades que um ator de teatro pode enfrentar ao subir no palco para ser ele mesmo”, diz.

Em pouco mais de uma hora Wilson passeia por suas primeiras experiências no universo artístico, pelo gostinho da fama quando fez novelas na TV e até pela sua relação cada vez mais dependente do mundo digital, que resultou em um quadro hilário sobre nomofobia.  Tudo isso sem esquecer as histórias que podem surgir a partir do contato direto com o público, uma marca registrada da carreira do ator – e garantia de riso para todo mundo.

Wilson de Santos
Wilson de Santos. Foto: Jeronimo Gomes.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.