Liderada pela jornalista e produtora cultural Elaine Hazin, a agência baiana Via Press é a idealizadora e realizadora da exposição coletiva de arte indígena Nhe´ ẽ Se – Desejo de fala, que acontecerá na Galeria Vitrine da CAIXA Cultural de Brasília, entre os dias 10 de maio e 9 de julho.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a agência trabalha com uma concepção 360º, integrando serviços como desenvolvimento de projetos culturais, assessoria de imprensa, eventos, digital, relações públicas e relacionamento comunitário.
“Especialmente essa mostra traz uma temática de fundamental importância, apresentando na capital federal um conjunto de trabalhos de um coletivo de artistas que exalta as origens do Brasil e aponta para a urgente preservação dos territórios indígenas”, destaca Elaine Hazin, a CEO da Via Press.
Em Salvador, a agência faz a gestão de cinco equipamentos culturais da prefeitura: Casa do Rio Vermelho (residência onde viveram os escritores Jorge Amado e Zélia Gattai), Casa do Carnaval da Bahia, Cidade da Música da Bahia, Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana e Espaço Carybé de Artes, liderando uma equipe de mais de 100 colaboradores.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify