A cantora baiana Ivete Sangalo foi uma das convidadas do episódio especial de Dia das Mães do podcast “Mil e Uma Tretas”, que é apresentado por Julia Faria e Thaila Ayala e sempre gira em torno das pautas do universo da maternidade. Na conversa, que foi ao ar no último domingo (14), a artista revelou que nos primeiros momentos após o nascimento de seu primeiro filho, Marcelo Sangalo — hoje com 13 anos — sentiu vontade de parar com a carreira de cantora.
“Foi uma experiência muito maravilhosa. E eu tive ele, na hora que encostou, eu falei: ‘Meu Deus do Céu’. Eu dizia ao pai, vai dar banho nele, segure na mão, tinha medo de trocar. Sabe aquelas loucuras de mãe? Aí eu disse: ‘Daniel, eu decidi que eu não quero mais cantar’. Aí ele, que é da área de saúde, falou: ‘Meu amor, presta atenção, olhe no fundo do meu olho. Você está sob efeito de hormônio. Vamos conversar, vou ajudar você nessa decisão. Mas não é hoje, vá por mim. Eu até queria, que você ficasse só comigo e a criança, mas não é hoje, respire”, contou Ivete.
“Passaram-se anos e Marcelo começou a dizer que queria ter irmãos. Daniel também me dizia que queria ter filhos, mas que o trajeto tinha que ser mais meu do que dele: ‘Sei que tem um trânsito aí que depende do seu corpo e das suas emoções’. E eu disse, quero muito também. Tive abortos, perdi, vida que segue. Passeando de carro, vi em uma esquina Clínica de Reprodução. Entrei e perguntei ao médico se ele fazia e como era. Comecei, aos 40 anos, a retirar os óvulos. Aí vieram as meninas”, completou a artista.
Confira o bate papo na íntegra:
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.