IZA. Foto: João Kopv.
IZA. Foto: João Kopv.

O Afropunk Bahia, festival que acontece em Salvador, nos dias 18 e 19 de novembro, acaba de anunciar mais três nomes para a grade da sua terceira edição: a cantora IZA, a banda baiana Olodum e O Kannalha, nome revelação do pagode baiano. Os artistas vieram para se unir a outras atrações já confirmadas como Alcione, Djonga, Carlinhos Brown, BaianaSystem, Tasha e Tracie convidando Tati Quebra Barraco, VANDAL, Karen Francis e AJULIACOSTA.

Realizado no Parque de Exposições, o evento, que é consagrado como um dos maiores festivais de cultura negra do mundo, apresenta uma curadoria singular, mesclando gêneros musicais como rap, funk, samba, R&B, samba-reggae e outros. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Sympla.

Em 2022, a última edição do Afropunk Bahia rendeu mais de 20 horas de música e mais de 25 mil pessoas por dia. Neste ano, o evento tem como seu manifesto: “Do Brooklyn à Bahia, celebraremos nossa comunidade em suas diferentes configurações com o mesmo sentimento: resgatar as trocas e a afetividade que nos foram roubadas”.

Olodum. Foto: Divulgação.
Olodum. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.