Luiza Trajano. Foto: Angela Rezé.
Luiza Trajano. Foto: Angela Rezé.

No dia 23 de maio, a empresária paulista Luiza Trajano, que comanda, entre outras empresas, a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, vai receber o Título de Cidadã Baiana com solenidade no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. A honraria é concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e a proposta é da deputada estadual, Ludmilla Fiscina.

A deputada reforçou a representatividade da homenageada na sociedade civil, sobretudo à frente do Grupo Mulheres do Brasil, que propõe ações educacionais, sociais e empreendedorismo. Na pandemia do coronavírus, Luiza também teve um importante papel frente ao movimento Unidos pela Vacina. Além disso, ela foi listada, pela Revista Time, como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

“Luiza Helena Trajano implementou nas empresas as mais modernas formas de gestão e mobilização social, fruto de uma mulher notável, antenada, que impressiona a todos pela forma de administração à frente do seu tempo. Assim, por meio do Grupo Mulheres do Brasil se empenha com toda a sua energia, recursos, conhecimento e inteligência para transformar o país através da força feminina”, argumentou Fiscina.

Luiza-Trajano-Anota-Bahia
Luiza Helena Trajano. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify