O 7º Festival Radioca, que será realizado em Salvador, nos dias 16 e 17 de dezembro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, acabou de anunciar como sua primeira atração a cantora, compositora e multi-instrumentista carioca Mahmundi. Ela trará para os baianos um show embalado pelas canções do seu quarto álbum, “Amor Fati”, lançado em maio deste ano. Os ingressos estão à venda pela plataforma Ingressolive.
A artista transita por música eletrônica, R&B, trap, reggaeton, numa atmosfera tropical. “Amor Fati”, expressão usada por Friedrich Nietzsche (1844-1900), significa “amor ao destino”, conceituando uma aceitação integral da vida em todos os seus aspectos, bons ou ruins.
Aos 37 anos, a cantora criada na zona norte do Rio, mas radicada em São Paulo, trabalha com novas tecnologias e formas de chegar aos ouvidos das pessoas, utilizando uma sonoridade pop contemporânea. Ex-técnica de som, ela sente fascínio pelos fronts de áudio e abraça até o que chama de “guerra digital”: “Essa guerra é o mundo acontecendo. Amo como o som tem se desdobrado nas plataformas”, diz Mahmundi.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.